Goiânia, 28 de maio de 2017    




Notícias

(22/10/2009) Vereador Henrique Arantes aprova Teleconsulta

O vereador Henrique Arantes, do PTB, visitou o Teleconsulta e admitiu que estava equivocado ao criticar o serviço. Ele elogiou o sistema

Com três anos de existência e o ministro da Saúde José Gomes Temporão como seu principal garoto-propaganda (Temporão tem divulgado o serviço entre gestores de vários Estados), o Teleconsulta dá mostras de que, mais do que um projeto de governo, é um serviço do cidadão goianiense. Mesmo a oposição vem se rendendo à qualidade do atendimento prestado pela Central, que é a única com agendamento humanizado de consultas por telefone no País.
Nesta quinta-feira, o Teleconsulta foi visitado pelo vereador Henrique Arantes (PTB). Acompanhado do vereador Daniel Vilela, o parlamentar reconheceu ter se baseado em uma visão equivocada do serviço para, em outras oportunidades, tecer duras críticas a ele. “Tinha uma visão totalmente diferente do Teleconsulta, como as pessoas que fizeram a mim críticas ao serviço. Acreditava que aqui eram marcadas consultas de especialidades. Mas são apenas consultas básicas e, nesse aspecto, o serviço tem conseguido cumprir com eficiência o seu papel”, declarou Henrique Arantes.
Para o vereador, um dos grandes avanços proporcionados pelo Teleconsulta foi democratização do acesso às vagas de consulta na rede municipal. “Hoje, não importa quem está necessitando de assistência... todos são tratados de forma igual, sem distinção. O sistema não permite que seja feito uso político das vagas.” Henrique Arantes deixou o prédio da Central, à Rua 01, Setor Oeste, convicto de que o Teleconsulta presta um atendimento de ótima qualidade.

Fonte: ASCOM/IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700