Goiânia, 18 de agosto de 2017    




Notícias

(21/01/2010) Idtech realiza processo licitatório por meio de Registro de Preço

Licitação ocorreu nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, na sede da Central de Processamento de Dados (CPD), no Setor Oeste

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, na sede da Central de Processamento de Dados (CPD), o seu primeiro processo licitatório na modalidade Registro de Preço. O objeto da licitação, coordenada pelo pregoeiro Alexsandro Jorge Lima com apoio dos colaboradores Michelle Almeida Generoso e Marcus Vinicius Lopes, foi a prestação de serviços de limpeza, conservação e copa. Compareceram três empresas do ramo. O Registro de Preço é um procedimento especial de licitação por meio do qual registram-se os preços ofertados, por meio de concorrência ou pregão, sendo utilizado para aqueles bens e serviços de uso geral e continuado. Vence o menor preço registrado.

Trata-se de um passo importante do Idtech na busca de transparência e racionalidade no investimento de seus recursos. O Registro de Preço reduz o número de licitações, evita o fracionamento de despesas, propicia participação de pequenas e médias empresas, permite que as notas de empenho sejam emitidas de acordo com a necessidade do comprador e reduz estoques e custos, uma vez que o material adquirido fica sob guarda do fornecedor.

Fonte: Ascom/Idtech





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700