Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(05/02/2010) Idtech recebe homenagem pela participação da Campanha Natal Criança Feliz

O Instituto foi representado pelo gerente de contratos e licitações, alexsandro Jorge Lima. Promovida pela TV Serra Dourada a campanha arrecadou mais de 200 mil brinquedos

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) recebeu nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, da TV Serra Dourada, o troféu em agradecimento pela participação na Campanha Natal Criança Feliz, promovida pela emissora. Ao todo, foram mais de 200 mil brinquedos arrecadados por meio de doação de mais de 80 empresas e instituições parceiras da campanha, entregues a crianças de mais de 500 instituições.

A entrega simbólica foi feita aos internos da Vila São Cotolengo, em Trindade, no dia 16 de dezembro. O gerente de contratos e licitações, Alexsandro Jorge Lima, representou o Idtech na solenidade de entrega dos troféus aos participantes na sede da emissora, em agradecimento pelas doações, com a presença do diretor de jornalismo, Jordevá Rosa.

Esta é a oitava edição da campanha que apresentou um crescimento de 65% no número de brinquedos arrecadados em relação ao ano anterior. O número de cidades atendidas dobrou, chegando a 42. Com esse resultado, a campanha se consolida como a maior da Região Centro-Oeste. Até as crianças da comunidade Calunga, remanescentes dos quilombolas, e trabalhadores rurais da Bahia receberam brinquedos.


Curtas

Aparecida
Amanhã sexta-feira, dia 5 de fevereiro, será disponibilizado um ônibus translado para que todos os colaboradores conheçam os prédios onde serão instalados a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, o Ambulatório Médico Especializado – AME e a Central de Regulação de Serviços Médicos – PRÓ - REG do município de Aparecida de Goiânia. A visita está prevista para 16 horas, com retorno às 18 horas.


Nova sede

O Senalba (sindicato dos empregados de entidades) anunciou a construção de uma nova sede, localizada no setor Vila Nova. Durante a comemoração de 30 anos do Sindicato, o presidente José de Oliveira afirmou que a estrutura vai contar com uma creche, coordenada pelo Sesi. O projeto arquitetônico já está pronto e foi assinado por Ciro Lisita.


Teleconsulta

O Teleconsulta de Goiânia está com novos equipamentos “módulo carona”, que vão possibilitar a conversa simultânea entre paciente, teleoperadores, médicos, enfermeiras e supervisores. Além disso, o aparelho vai facilitar o treinamento de novos colaboradores, pois poderão escutar os atendimentos em tempo real. Ao todo foram adquiridos 70 módulos carona, sendo que 58 estão em uso no call center e 12 ficaram de reserva. De acordo com o Henrique Torres, da Coordenação Administrativa e Financeira (COAF), foram disponibilizados ainda 13 headsets (fone de cabeça), para as enfermeiras e médicos.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700