Idtech e Smhab realizam palestras sobre Lei Maria da Penha e trânsito



Moradores do Residencial Santa Fé e da Vila Coronel Cosme assistem palestras sobre prevenção da violência contra a mulher e trânsito promovidas pelo Idtech/Smhab

Moradores do Residencial Santa Fé assistem das 15 às 16 horas desta terça-feira, dia 02 de março, a uma palestra sobre prevenção da violência contra a mulher. A palestra, que tem como tema a Lei Maria da Penha, será ministrada no refeitório da Construtora Orca Garcia, à Rua João Luiz de Oliveira, Quadra 73, no próprio bairro.

Para crianças e adolescentes moradoras da Vila Coronel Cosme, uma das comunidades atendidas pelo Programa de Habitação de Interesse Social, será ministrada no dia 03 de março, quarta-feira, palestra sobre trânsito. Agentes da Agência Municipal de Trânsito (AMT) falam sobre o tema na Escola Laurício Pedro Rasmussem, no Bairro Feliz, às 8h30 e às 14h30.

As palestras serão ministradas em cumprimento do cronograma de atividades do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) desenvolvido pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), parceiro da Secretaria Municipal de Habitação para as ações que visam à fixação das famílias nos novos endereços e a sua adaptação à nova vida em comunidade.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS