Goiânia, 29 de abril de 2017    




Notícias

(26/02/2010) Moradores das áreas de posse serão transferidos para Residencial Santa Fé

Famílias do Parque João Braz serão atendidas pelo PPI favelas do Governo Federal, executado pela Prefeitura de Goiânia

Começou o trabalho para transferência das famílias moradoras das áreas de posse para o Residencial Santa Fé. Em reunião na noite desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, na Escola Municipal Ernestina Lima Marra, o secretário Municipal de Habitação, Mauro Miranda, explicou sobre os Projetos Prioritários de Investimentos de intervenção em Favelas (PPI) do Governo Federal, executados pela Prefeitura de Goiânia. Segundo ele, os moradores do Parque João Braz serão retirados de uma área castigada pela chuva, cujas casas estão ameaçadas.

Durante a reunião, Mauro Miranda apresentou toda a equipe técnica que cuidará da transferência das famílias, da qual o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) faz parte. Nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, os moradores do Parque João Braz deverão levar todos os documentos à Escola, para que a mudança seja feita o quanto antes.

O vereador Clécio Alves pediu aos moradores que confiassem no projeto, que só trará benefícios à comunidade. Também estiveram presentes à reunião a diretora de Projetos da Smhab, Deise Regina Pereira, a gerente de serviço social do Idtech, Sandra Costa Ferreira Naves Aguiar, o assessor técnico do Instituto, Daniel Régis de Oliveira Ribeiro, e a responsável técnica do PPI pelo Idtech, Vânia Maria Martins.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700