Gestores públicos participam de reunião



Representantes dos órgãos da Prefeitura conheceram a realidade dos moradores do Residencial Santa Fé

Com objetivo de aproximar o poder público e mostrar a realidade do Residencial Santa Fé, o Projeto de Trabalho Técnico Social, desenvolvido pelo Idtech e Smhab, organizou uma reunião com os gestores públicos municipais para uma reunião com os moradores. No dia 4 de março, no refeitório da Construtora Horta Garcia, dez representantes de diversas secretarias de Goiânia estiveram presentes e ouviram cada reivindicação.

O presidente da Associação de Moradores, Marcos Divino de Jesus, e o vice, José Carlos de Souza Santos, informaram aos gestores a necessidade de ter um espaço físico comunitário, melhorias no transporte coletivo e ainda uma área de lazer, como um campo de futebol. As reivindicações foram bem aceitas, tanto que eles já se comprometeram a atender.

Participaram da reunião representantes da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Companhia Municipal de Obras (Comob), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria de Cultura, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Planejamento, Procuradoria Municipal, entre outros.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS