Goiânia, 30 de maio de 2017    




Notícias

(30/03/2010) Idtech e Smhab apresentam Trabalho Técnico Social a famílias do Jardim Guanabara que receberão casas

Transferência dos moradores de áreas de posse faz parte dos Projetos Prioritários de Investimentos de Intervenção em Favelas (PPI) do Governo Federal

Os beneficiados pelo Projeto Prioritário de Investimento de Intervenção em Favelas (PPI) do Governo Federal, executados pela Prefeitura de Goiânia, conhecerão hoje o Projeto Trabalho Técnico Social (PTTS), desenvolvido pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Smhab). A reunião com as 58 famílias que moram em áreas de posse no Jardim Guanabara, ocorre às 19 horas, na Casa de Cultura Oficina 3, Rua Uberaba, Quadra 24, Lote 1, no próprio setor.

As famílias beneficiadas serão transferidas para o Residencial Orlando de Morais. O PTTS, dará todo o apoio para que os moradores se adaptem ao novo lar, de forma que ocorra a inclusão social e o resgate da cidadania. O Projeto contempla ações de Mobilização e Organização da Comunidade -MOC, Educação Sanitária e Ambiental- ESA e Geração de Trabalho e Renda – GTR. Prevê atividades que estimulam a criação de entidades comunitárias, campanhas de saúde e de preservação ambiental e cursos de capacitação profissional.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700