Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(15/04/2010) Jornalistas da TV Anhanguera e O Popular conhecem Teleconsulta

Handerson Pancieri, Cileide Alves e Silvana Bittencourt visitam as instalações do Idtech

Em continuidade ao programa de divulgação institucional do Teleconsulta, o Idtech recebeu na terça-feira, dia 13, os jornalistas Handerson Pancieri, Silvana Bittencourt e Cileide Alves, da Organização Jaime Câmara. Eles conheceram melhor todo o funcionamento da Central de Atendimento ao Cidadão, acompanharam o trabalho dos agentes e conferiram os relatórios de atendimento.

Handerson Pancieri é editor e apresentador do Jornal Anhanguera 2ª edição, Cileide Alves atua como editora-executiva do Popular e Silvana Bittencourt, editora-assistente do mesmo jornal. Acompanhados pela coordenadora técnica, Maria Aparecida Sardinha, coordenador executivo, José Cláudio Romero, e coordenador de administração e finanças, Lúcio Dias Nascimento (COAF), eles fizeram perguntas e ficaram surpreendidos com o sistema do de atendimento. Também se interessarem pelo lançamento do Teleconsulta em Aparecida de Goiânia, e ainda a inauguração do Ambulatório Médico Especializado (AME) e Central de Regulação – Pró Reg, que também serão implantados e gerenciados pelo Idtech.

A visita dos jornalistas e de outros profissionais que ocupam posição estratégica na sociedade tem como objetivo fazer com que eles, que, pela sua posição ou profissão, detêm meios de propagar informações, conheçam o serviço e contribuam no sentido de divulgar e esclarecer a população em geral sobre o seu funcionamento. Já participaram do programa de visitas institucionais desde lideranças comunitárias e presidentes dos Conselhos Locais de Saúde até vereadores, deputados, autoridades e empresários.

Os jornalistas conheceram também o trabalho realizado pelo Idtech na área de assistência social. O Instituto é parceiro da Secretaria Municipal de Habitação na execução do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que visa a inserção social real e efetiva das famílias beneficiadas com casa própria pelo Programa A Casa da Gente, da Prefeitura de Goiânia. O Idtech vem acompanhando as famílias desde o processo de seleção e tem contribuído na humanização das mudanças e na adaptação dos beneficiários à nova realidade, nos empreendimentos habitacionais.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700