Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(10/05/2010) Teleconsulta atinge 2,5 milhões de consultas agendadas em festa

O número foi atingido neste sábado às 11h10, quando o agente de atendimento José Carlos Fernandes dos Reis Filho agendou médico para Rozenilda Soares

O Teleconsulta estava em festa na manhã deste sábado. No monitor, contagem regressiva para atingir a marca história de 2,5 milhões de agendamentos. Eufóricos, os agentes de atendimento ficaram de olho e torcendo para completar a marca. O sortudo foi José Carlos Fernandes dos Reis Filho, que agendou médico para a diarista Rozenilda Soares. Ele ganhou um jantar na Churrascaria Gramado. “Vou chamar a namorada”, contou.

A marca demonstra a enorme popularidade do Teleconsulta em Goiânia. Em menos de quatro anos, o serviço atendeu duas vezes mais do que a população goianiense. Moradora da Vila João Braz, Rozenilda queixou-se de dores no estômago e não pensou duas vezes ao recorrer à Central de Atendimento ao Cidadão. A consulta foi agendada para segunda-feira. “Não é a primeira vez que ligo no Teleconsulta, sempre fui bem atendida”, disse. Ela aproveitou também para marcar horário com um clínico geral para o sobrinho.

Todos os colaboradores foram convidados a estar neste momento histórico e receber uma renumeração especial. José Carlos, que não estava escalado para sábado, foi trabalhar com o objetivo de garantir uma grana extra para ajudar a pagar a faculdade. Ele ficou surpreendido ao agendar justamente a consulta número 2,5 milhões. “É uma grande satisfação ter atingido esse marco”, disse.

O agente recebeu das mãos da coordenadora técnica, Maria Aparecida Sardinha, o vale com direito ao rodízio de carnes. A comemoração teve também a presença do coordenador executivo, José Cláudio Romero, e coordenador administrativo e financeiro, Lúcio Dias Nascimento.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700