Idtech e Rádio 730 entregam segunda remessa de doações à ASCEP



Peças arrecadadas na Campanha do Agasalho vão beneficiar crianças portadoras de deficiências físicas e mentais

A Campanha do Agasalho continua com uma força surpreendente. Não param de chegar peças de roupas nos postos de coleta e amanhã, 1º de junho, às 9 horas, o Idtech e Rádio 730 entregarão mais uma parte do que já foi doado para a Associação de Serviço a Criança Excepcional de Goiânia (Ascep).

A Ascep presta assistência a 20 portadores de deficiências físicas e mentais, a partir de atividades pedagógicas voltadas para o desenvolvimento cognitivo, motor, social e afetivo. Apesar do nome, a associação também atende adultos. É a segunda instituição beneficiada pela Campanha do Agasalho.

Na semana passada, Idtech e Rádio 730 entregaram peças de roupas para o Centro de Apoio ao Doente de Aids (Cada), que atende em média 80 famílias por mês a procura de assistência médica para o tratamento contra o vírus HIV.

Esta é o segundo ano consecutivo que o Idtech e da Rádio 730 se unem para realizar a Campanha do Agasalho. Mais de 800 peças já foram arrecadadas e a coleta vai até o dia 10 de junho. Podem ser doadas quaisquer peças de roupas, desde calça jeans a camisetas, não restringindo apenas em blusas de frio.

Além das chamadas na Rádio 730 incentivando a população a fazer doações, os colaboradores do Idtech, cerca de 400, estão sendo motivados a participar da Campanha com a promoção de uma gincana. O grupo que arrecadar a maior quantidade de roupas e cobertores ganhará um prêmio surpresa. A expectativa é superar o arrecadado em 2009, quando foi doada meia tonelada de agasalhos à instituições filantrópicas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS