Moradoras do Jardins do Cerrado fazem curso de depilação



Dentro do programa de capacitação famílias beneficiadas com casa própria pela Prefeitura de Goiânia, o Idtech e a Smhab iniciam curso de depilação para 20 alunas. Será nesta quarta-feira, dia 9 de junho

Vinte moradoras dos Jardins do Cerrado e Mundo Novo, empreendimentos habitacionais construídos pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o governo federal para abrigar famílias carentes que sempre viveram de aluguel ou em casas cedidas, vão participar, a partir desta quarta-feira, dia 9 de junho, de um curso de depilação. As aulas serão oferecidas na Casa Social, no Jardim do Cerrado, pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

O Idtech é parceiro da Secretaria Municipal de Habitação (Smhab) no Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que visa à inclusão real e efetiva das famílias beneficiadas com casas próprias pelo município. O curso é mais um entre vários que já foram promovidos pelo Idtech na área de beleza. Também já foram oferecidos cursos de panificação e na área de construção civil, entre outros ramos do mercado de trabalho. Com formação, os beneficiários do Programa Municipal de Habitação a Casa da Gente estão conquistando renda e, consequentemente, mais qualidade de vida e dignidade.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS