Goiânia, 20 de julho de 2017    




Notícias

(11/06/2010) Moradores dos residenciais Jardins do Cerrado e Mundo Novo terão assessoria jurídica

Advogados orientarão sobre direito trabalhista, previdência social, pensão alimentícia, entre outros assuntos. Iniciativa conta com apoio do Idtech e Prefeitura

Os moradores dos Residenciais Jardins do Cerrado e Mundo Novo poderão tirar suas dúvidas nas áreas do direito neste sábado, dia 12 de junho, na Casa Social, das 9 às 16 horas. Advogados orientarão sobre leis trabalhistas, regularização imobiliária, pensão alimentícia, reparação de danos, entre outros assuntos. A Assessoria Jurídica será realizada gratuitamente, com o apoio do Lions Clube e JR Paixão Advogados.

A iniciativa, do líder comunitário Leeanderson Dornelas em conjunto com a equipe responsável pelo Projeto Trabalho Técnico Social (PTTS), desenvolvido pelo Instuto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Smhab). O PTTS visa promover a inclusão social real e efetiva das famílias beneficiadas com casa própria pela Prefeitura de Goiânia. A Assessoria Jurídica, uma reivindicação dos próprios moradores, também tem o apoio do Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura de Goiânia e Associação dos Moradores.

Na oportunidade, a técnica social da Caixa, Jane Eyre Vieira, juntamente com os alunos do curso de especialização em Gestão de Projetos Sociais em Habitação e Saneamento, farão uma visita ao Residencial para conhecer as ações desenvolvidas pelo PTTS no conjunto habitacional.

Assessoria jurídica no Jardins do Cerrado e Mundo Novo
Data: 12/06/2010 (Sábado)
Horário: 9 às 16h
Local: Casa Social – Rua Aquarela do Brasil, Qd 07, Lt.05, Jardim do Cerrado I.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700