Idtech e Rádio 730 entregam roupas de frio a 87 crianças carentes



Creche Vida e Esperança já é a décima instituição beneficiada pela Campanha do Agasalho 2010

Os pequeninos do Centro de Educação Infantil Vida e Esperança correram para abraçar o pessoal do Idtech nesta terça-feira, dia 22 de junho, em agradecimento pela doação de mais de 400 peças de roupas arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho. As blusas de frio e cobertores vão aquecer 87 crianças moradoras de regiões próximas ao Setor Itapuã, em Aparecida de Goiânia.

O Cei Vida e Esperança é uma instituição filantrópica, sustentada por doações de empresas e comunidade. Fundada em 2000 pelo casal Regina Aparecida e Assiz de Sousa Calisto, atende crianças de 2 a 6 anos, de baixa renda. Regina argumenta que as roupas doadas pelo Idtech e Rádio 730 vão ser de muita utilidade para os pequenos, que tem pouca ou nenhuma blusa de frio.

“Muitas de nossas crinças são filhos de pais separados, ou moram com a avó. Há casos em que o pai está preso e não tem nenhuma estrutura familiar”, explica Regina. Fizeram a entrega das doações o assessor técnico do Idtech, Daniel Régis Oliveira Bueno e o agente de processamento Luiz Ricardo Lemes da Silva. Uma das maiores necessidades do Cei é em relação aos alimentos, principalmente açúcar, óleo e leite.

Mesmo localizado em uma rua sem asfalto, o ambiente do Cei é muito limpo, com decoração alegre, mas ainda pequeno para a quantidade de crianças atendidas. “A gente faz o que pode”, diz Regina. A equipe do Idtech gostou do trabalho. “É importante divulgar lugares como este”, considera Daniel. Tanto é importante, que Luiz Ricardo vai indicar a instituição para que sua igreja também colabore com doações.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS