Goiânia, 23 de agosto de 2017    




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(03/08/2010) Maguito dá boas vindas aos colaboradores do Teleconsulta de Aparecida

Em café da manhã de confraternização, familiares também puderam conhecer as instalações do novo serviço nesta segunda-feira

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, deu as boas vindas e desejou sucesso aos novos colaboradores do Teleconsulta. Nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, Prefeitura e Idtech promoveram uma confraternização com os funcionários e familiares para que conhecessem o local de trabalho. A partir de quinta-feira (5), a equipe será responsável pelo agendamento de consultas básicas na rede municipal de saúde.

“Vamos oferecer o melhor atendimento aos munícipes. De forma carinhosa e educada. Costumo dizer que, o mesmo tempo que se usa para tratar mal, é o para tratar bem”, declarou o prefeito Maguito Vilela em discurso para os colaboradores. Segundo ele, o atendimento deve ser “VIP”, deixando os cidadãos satisfeitos. “Cada um de nós temos uma parcela de responsabilidade com Aparecida. Este é um serviço digno à altura de qualquer cidadão, implantado com o que há de mais moderno.”

Entusiasmado, o prefeito teceu vários elogios ao Idtech, responsável pela implantação e gerenciamento do Teleconsulta. “É um instituto com credibilidade, responsável, que está honrando e dignificando o povo goiano. É o parceiro ideal principalmente na área da saúde, tanto para Aparecida, Goiânia e outras cidades brasileiras”, disse.

Maguito revelou que em sua administração, com o empenho do secretário municipal Rafael Nakamura, ocorre um choque de gestão na saúde de Aparecida. “A cidade sempre foi esquecida, mas agora ela está sendo respeitada.” Afirmou ainda que a estrutura é precária, com pouquíssimas unidades de atendimento. “A cidade tem meio milhão de habitantes e nunca foi tratada com a atenção que merece.”

O secretário Rafael Nakamura revelou que a Prefeitura em parceria com o Idtech está se preparando para um momento histórico para a população aparecidense. O serviço deverá amenizar uma das maiores reclamações: as filas de atendimento básico. “É preciso reforçar que vocês serão o primeiro contato da população com o sistema municipal de saúde”, disse aos colaboradores do Teleconsulta.

Estruturado com todas as normas de ergonometria, o Teleconsulta oferecerá o máximo de conforto aos colaboradores. “Desde as cadeiras, os mouses, os pufes são para acolher cada um de vocês com saúde, tranqüilidade e paz. Desta forma, a equipe poderá atender o cidadão carinhosamente, com o tratamento humanizado que ele tem direito”, explica a coordenadora técnica do Idtech, Maria Aparecida Sardinha. “Dificuldades existirão, mas tenho a certeza que será realizado um bom trabalho por todos.”

A futura agente de atendimento Hellen Cristina está feliz por poder ajudar na melhoria da saúde do município em que reside. “A cidade estava realmente precisando de um serviço como este”, disse. Ela levou o filho Cauã Vitor e o marido Igor Vinícius de Oliveira para conhecer a estrutura do seu trabalho. “É um ambiente muito agradável, principalmente a sala de descompressão. Não é qualquer lugar que oferece este conforto aos colaboradores”, disse o marido.


Fonte: IDTECH





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