Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(22/09/2010) Idtech é qualificado como Organização Social pelo governo do Estado

Decreto assinado pelo governador Alcides Rodrigues foi publicado no dia 2 de setembro, no Diário Oficial

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), instituição de direito privado sem fins lucrativos que desenvolve projetos de informática nas áreas de educação, saúde, assistência social, capacitação para o trabalho e meio ambiente, acaba de ser qualificada pelo Governo do Estado como organização social. Decreto nesse sentido foi assinado pelo governador Alcides Rodrigues no dia 30 de agosto e publicado no Diário Oficial do Estado no dia 2 de setembro.

O coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, parabenizou os colaboradores do Instituto pela obtenção de mais este título, que, segundo ele, reflete a excelência do trabalho realizado pela equipe. Além de ser qualificado como organização social, o Idtech é reconhecido como instituição de utilidade pública pelo Estado. O Instituto obteve também classificação como Organização Social das prefeituras de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Esses títulos espelham o respeito conquistado pela instituição e abrem caminho para novas parcerias com o poder público.

O Idtech mantém contratos de gestão com as Prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia por meio dos quais projetou, estruturou e gerencia as Centrais de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta nos dois municípios e o Ambulatório Médico Especializado (AME), em Aparecida. O Instituto também possui outras importantes frentes de trabalho em parceria com o setor público, como o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que desenvolve conjuntamente com a Secretaria Municipal de Habitação (Smhab) da capital. O Projeto visa à inclusão social real e efetiva das famílias que receberam casas da Prefeitura.

Fonte: ASCOM / IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700