Idtech obtém registro no Conselho Regional de Serviço Social



Inscrição se deve à atribuição estatutária e a atuação do Instituto na área, por meio, entre outras iniciativas, do PTTS, desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) obteve registro como pessoa jurídica junto ao Conselho Regional de Serviço Social (CRESS)/19ª Região. A inscrição do Idtech no Conselho deve-se à sua atribuição estatutária e ao trabalho social desenvolvido pelo Instituto. O Idtech conta com uma Gerência de Serviço Social e tem, atualmente, como sua principal frente o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS).

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Smhab), o PTTS visa à inclusão social real e efetiva das mais de 5 mil famílias beneficiadas com casa própria por meio do Programa Municipal de Habitação. Com a inscrição no Conselho Regional de Serviço Social, o Idtech consolida-se como instituição regular e habilitada nesta área que é um dos seus principais pilares, junto com a Saúde, o Meio Ambiente, a Educação, a Capacitação Profissional e a Tecnologia da Informação.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS