Dada a largada para a Campanha Natal Criança Feliz



Com o apoio da TV Serra Dourada, Idtech promove arrecadação de brinquedos novos e usados. Meta é superar o número de 2009, que chegou a 4,3 mil unidades

Já está tudo pronto para a Campanha Natal Criança Feliz 2010 no Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). A arrecadação de brinquedos novos e usados começará na próxima semana, com a instalação das caixas coletoras em cada uma das unidades do Instituto, em Goiânia e Aparecida. Em sua terceira edição, a campanha realizada em parceria com a TV Serra Dourada, pretende superar o número de doações em 2009, quando foram arrecadados 4,3 mil brinquedos.

Assim como na Campanha do Agasalho, o Idtech promoverá uma gincana entre os colaboradores para incentivar as doações dos brinquedos. A ideia é sensibilizar também a vizinhança dos postos de trabalho para a participação. Na Sexta-feira Informativa do dia 29 de outubro, a equipe do Instituto terá as informações detalhadas sobre o regulamento e premiação aos participantes mais envolvidos.

A arrecadação ocorrerá até o dia 17 de dezembro e fica aberta para a participação de toda sociedade, que poderá depositar os brinquedos nas caixas de coleta localizadas em Goiânia: Teleconsulta (Setor Oeste), Complexo Regulador – SAMU (Jardim Goiás), Central de Processamento de Dados (Praça Tamandaré) e em Aparecida: Teleconsulta (ao lado do Buriti Shopping) e Ambulatório Médico Especializado (Jardim Nova Era).

A Campanha Natal Criança Feliz é integrada à Campanha do Papel do Idtech. Tudo que foi arrecadado em papeis recicláveis desde o início do ano será totalmente revertido na compra de brinquedos novos. De acordo com o coordenador executivo, José Cláudio Romero, as campanhas fazem parte das ações de responsabilidade social e ambiental do Instituto.

No ano passado a Campanha Natal Criança Feliz do Idtech surpreendeu porque o número de brinquedos arrecadados subiu oito vezes mais em comparação com 2008. Foram doadas ainda, 42 coleções de livros infantis para a Creche Espírita Lar Francisca de Lima. Além de instituições filantrópicas que dão assistência às crianças, as doações também foram entregues aos moradores dos residenciais Santa Fé, Jardins do Cerrado e Mundo Novo.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS