Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(27/10/2010) Voluntário doa papeis à Campanha do Idtech

Sebastião Claudino de Toledo encheu a caçamba da caminhonete de livros e cadernos velhos. Doação será revertida em brinquedos

A Campanha do Papel do Idtech recebeu na manhã desta terça-feira, dia 26 de outubro, uma significativa doação feita pelo gerente técnico de engenharia da TV Serra Dourada, Sebastião Claudino de Toledo. Ele encheu a caçamba de sua caminhonete com livros e cadernos velhos que já não tinham mais serventia e trouxe à sede do Instituto com o objetivo de também contribuir com a campanha Natal Criança Feliz.

“Meus filhos recorrem à internet para fazer a pesquisa, portanto, não precisava mais guardar antigos cadernos. Quis liberar espaço na minha casa e comentei com o jornalista Jordevá Rosa, meu colega de trabalho, que gostaria de fazer as doações. Então, ele me contou da importante iniciativa do Idtech em parceria com a Campanha da TV Serra Dourada”, disse Toledo.

Os papeis serão comercializados para uma cooperativa de reciclagem. A verba será destinada à compra de brinquedos para a Campanha Natal Criança Feliz, promovida pela emissora, no qual o Idtech participa ativamente desde 2008. O coordenador executivo do Instituto, José Cláudio Romero, e o coordenador administrativo e financeiro, Lúcio Dias Nascimento, agradeceram a iniciativa de Toledo pessoalmente e conversaram sobre os conceitos de responsabilidade social e ambiental, que envolveram as equipes da TV Serra Dourada e também do Idtech.


Fonte: ASCOM/IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700