Cada entregará doações aos usuários da unidade nesta terça-feira



Campanha Natal Criança Feliz entrega mais de 100 brinquedos à entidade de apoio ao doente de Aids

O Centro de Apoio ao Doente de Aids (Cada) recebeu 100 brinquedos doados pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro. A instituição acolhe pessoas do interior que vêm a capital em busca de tratamento para a aids. A distribuição será nesta terça-feira, durante a festa de confraternização da unidade. Os brinquedos serão entregues junto com cestas básicas.

O Cada tem 17 anos de serviços prestados aos portadores de HIV e aids. A instituição é uma das pioneiras neste tipo de assistência em Goiânia. O Centro tem 18 leitos para hospedagem temporária e oferece assistência psicológica e social. Por mês são atendidas 60 pessoas, entre adultos e crianças.

Responsável por receber as doações, Anilgésio Vicente Vieira, o Geso, agradeceu em nome da instituição e das crianças, que não voltarão para casa de mãos abanando. “Independentemente da época de Natal, elas sempre perguntam se vão ganhar brinquedos. Amanhã, graças a vocês, a resposta será sim”, disse ele à gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, e às agentes de atendimento Graziela Nascimento Souza e Cleia Batista Pereira Alves, que acompanharam a entrega.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS