Idtech realiza atividade preventiva no Dia Mundial de Combate à Aids



Instituto distribuirá preservativos e repassará orientações sobre os meios de prevenção contra a doença para seus 435 colaboradores lotados na sede e em outros cinco postos de trabalho

Os colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano participam nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, de atividades promovidas pelo Instituto para lembrar o Dia Mundial de Combate à Aids. Estão previstos a distribuição de preservativos e bottons que simbolizam a causa, além do repasse de orientações aos 435 trabalhadores que estão distribuídos entre a sede da instituição, na Rua 1, Setor Oeste, e os vários postos de trabalho do Idtech.

O Instituto é o responsável pelo atendimento por telefone a usuários do Complexo Regulador de Goiânia/Samu, pela Central de Processamento de Dados da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e pelo projeto, estruturação e gerenciamento das Centrais de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta da capital e de Aparecida de Goiânia, além do Ambulatório Médico Especializado (AME), também no município vizinho.

Todos os anos o Idtech realiza atividades voltadas para a prevenção da aids. O slogan escolhido para as atividades deste ano foi A vida é mais forte que a aids. Cada preservativo será entregue em um cartão porta-camisinha com orientações sobre a importância da prevenção à doença, hoje ainda o único meio eficaz de evitá-la, uma vez que não existe vacina contra o HIV.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS