Goiânia, 27 de maio de 2017    




Notícias

(14/01/2011) AME adota estratégia para aumentar oferta de consultas especializadas

Medidas reduzirão o número de pacientes em espera por atendimento. Entre as ações, serão disponibilizadas mais de 100 consultas de cardiologia

Após a inauguração do Ambulatório Médico Especializado (AME) em Aparecida de Goiânia, unidade administrada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) por meio de contrato de gestão com a Prefeitura Municipal que entrou em funcionamento no mês de agosto de 2010, diversas ações têm sido realizadas para incrementar a oferta de vagas de consultas. As medidas reduzirão o número de pacientes em espera por atendimento médico especializado.

No próximo sábado, dia 15 de janeiro, por exemplo, será feito um esforço concentrado, comandado pela Coordenação Técnica do Idtech, com o objetivo de realizar a inserção do cadastro de usuários de Aparecida no sistema de Goiânia, para que as consultas sejam realizadas com especialistas da capital. O AME realizará o agendamento dessas consultas e acompanhará o atendimento dos pacientes encaminhados.

Também serão disponibilizadas no sistema mais de 100 consultas de cardiologia, com retorno fidelizado aos pacientes, que serão agendadas por meio da Central de Consultas do AME. As consultas serão realizadas no Hospital São Bernardo, unidade de referência na área para o atendimento de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do município.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700