Prefeitura de Aparecida e Idtech inauguram Central de Regulação em Saúde nesta terça



Pró-Reg regulará todo o acesso aos serviços de saúde das unidades da rede municipal e contratadas pela Secretaria de Saúde da cidade. População terá atendimento humanizado

A Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) vão inaugurar mais uma unidade de saúde que prioriza o atendimento humanizado com uso racional dos recursos públicos, na próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, às 9h30. Trata-se da Central de Regulação em Saúde, o Pró-Reg, que vai acompanhar, controlar e avaliar os serviços oferecidos nas unidades da rede do município, inclusive prestadores conveniados e contratados. O serviço funcionará na Rua José Cândido Queiroz, S/N Centro.

A solenidade contará com a presença do secretário estadual de Saúde, Antônio Faleiros; prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela; secretário municipal de Saúde, Rafael Nakamura e demais autoridades e gestores de saúde. O Pró-Reg substituirá a Coordenadoria de Planejamento, Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria, mais conhecida pelos usuários como “Controle”. A nova estrutura, localizada no Centro de Aparecida, conta com painéis eletrônicos de senha, cadeiras de espera e ambiente climatizado.

SERVIÇO
Inauguração do Pró-REG - Central de Regulação em Saúde pela Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech)
Data: 25 de janeiro (terça-feira)
Horário: 9h30
Local: Rua José Cândido Queiroz, S/N Centro



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS