Goiânia, 17 de dezembro de 2017    




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(14/02/2011) Teleconsulta de Aparecida volta às atividades, após falta de energia

Fornecimento foi restabelecido às 10h20. Usuários podem voltar a entrar em contato com a Central

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Aparecida de Goiânia voltou às atividades às 10h20, após o restabelecimento do fornecimento de energia. Na madrugada desta segunda-feira, um transformador que distribui eletricidade à região apresentou problemas e os técnicos da Celg o consertaram nesta manhã. Por esse motivo, o Teleconsulta iniciou seus trabalhos hoje às 7 horas com apenas 25% da capacidade de atendimento funcionando e os serviços foram totalmente paralisados às 9 horas.

A Central possui no breaks que seguram a falta de energia por duas horas em cinco posições de atendimento, entretanto o período prolongado de falta de energia (desde a madrugada) impossibilitou que o serviço continuasse até a normalização do fornecimento. As grades com as consultas já agendadas, que são enviadas às unidades de saúde via internet, foram entregues pelo serviço de courrier (moto-boy).

Segunda-feira, nas primeiras horas do dia, possui a maior demanda de ligações no Teleconsulta, que agenda consultas básicas não-emergenciais na rede municipal de Saúde. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pelo gerenciamento do serviço, recomenda aos usuários que não conseguiram entrar em contato, voltem a tentar. Lembrando que o serviço está disponível todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas.


Fonte: ASCOM/IDTECH






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