Caixa contrata Idtech para a execução do trabalho técnico social



Organização poderá atuar nos empreendimentos financiados pela Caixa no Estado. Instituto demonstrou experiência e transparência nos residenciais de Goiânia

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) foi contratado para a execução de projetos de trabalhos sociais nos empreendimentos habitacionais financiados pela Caixa. A organização social possui experiência nos projetos já executados nos empreendimentos em Goiânia e poderá atuar em outras cidades do Estado. Na segunda-feira, dia 14 de março, a equipe da Gerência Social participarou de uma reunião com os técnicos do banco, que repassaram as informações sobre o trabalho a ser desenvolvido.

O Idtech foi selecionado por meio de um processo licitatório. Em Goiânia, é desenvolvido o Projeto de Trabalho Técnico Social, que introduziu na Política Habitacional do Município de Goiânia um novo conceito de habitação de interesse social: fazer com que as mais de 5,2 mil famílias beneficiadas com a casa própria pela Prefeitura de Goiânia não tenham só um teto, mas vivenciem um processo de inclusão social real e definitivo. Entre os principais eixos do projeto está a Geração de Trabalho e Renda, que já beneficiou centenas de moradores dos Residenciais Jardins do Cerrado, Mundo Novo, Buena Vista e Santa Fé.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS