Equipe do Teleconsulta trabalha normalmente na Semana Santa



Agentes de atendimento, médicos, enfermeiros e supervisores das centrais de agendamento de consultas de Goiânia e Aparecida, estarão de plantão para atender os usuários do SUS

Feriadão é sinônimo de descanso para a maioria, mas as equipes das duas unidades da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta (Goiânia e Aparecida de Goiânia) trabalharão normalmente na Semana Santa. Gerenciados pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) por meio de contrato de gestão com as Secretarias Municipais de Saúde, os serviços funcionarão todos os dias, de quinta-feira até o domingo de Páscoa, das 7 às 19 horas.

Para adocicar o plantão, nesta quarta-feira, dia 20 de abril, serão distribuídos bombons para os colaboradores. Também serão sorteados um ovo de páscoa por turno em cada um dos postos de atendimento do Idtech: as duas Centrais do Teleconsulta; o Complexo Regulador e a Central de Processamento de Dados, em Goiânia; a sede administrativa e o Pró-REG e o Ambulatório Médico Especializado (AME), em Aparecida de Goiânia. Todas as unidades foram decoradas com motivos de páscoa, para a o espírito de renovação tomar conta do ambiente.

As Centrais de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta agendam consultas básicas não-emergenciais, de clínica médica, pediatria e ginecololgia e obstetrícia para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na capital e na cidade vizinha. Caso seja de interesse deste veículo acompanhar o trabalho, estaremos à disposição nesta quinta-feira, dia 21 de abril, para fotos, filmagens e entrevistas, preferencialmente às 8 horas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS