Goiânia, 22 de julho de 2017    




Notícias

(23/04/2011) Idtech e Rádio 730 lançam 3ª edição conjunta da Campanha do Agasalho

Iniciativa este ano envolverá a Federação Goiana de Futebol e os quatro clubes semifinalistas do Campeonato Goiano: Goiás, Vila Nova, Anapolina e Atlético Goianiense

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) lançam neste domingo, dia 24 de abril, a sua Campanha do Agasalho 2011, que este ano será realizada em parceria com a Federação Goiana de Futebol. O lançamento será no Estádio Serra Dourada, durante o Jogo Goiás X Vila Nova, que começa às 16 horas. Este ano, a campanha envolverá, além da Federação, os quatro clubes semifinalistas do Campeonato Goiano: Goiás, Vila Nova, Anapolina e Atlético Goianiense, que participarão de um Desafio Solidário. Sairá campeão o time que arrecadar mais peças de roupas e agasalhos.

O Desafio Solidário começa oficialmente na segunda-feira, dia 25 de abril. Cada um dos quatro clubes terá em sua sede uma caixa para recebimento de doações. Um jogador do time apadrinhará a campanha e gravará mensagens de incentivo aos integrantes da equipe, diretores, funcionários e principalmente à torcida, para que participem da campanha e ajudem o seu clube a ganhar o título de Campeão da Solidariedade. A equipe de esportes da Rádio 730 também trabalhará para estimular as doações, com menção à campanha durante a sua programação.

O desafio Solidário será encerrado nos dias 29 e 30, durante os jogos da semifinal do Campeonato Goiânia, com a coleta de doaçõe no Serra Dourada. A Rádio 730 e o Idtech estarão no Estádio com caixas coletoras em todas as entradas, recebendo as doações das torcidas. O resultado será divulgado no dia 30, domingo, no final do jogo. A movimentação nos clubes termina, mas a campanha continuará até o dia 10 de junho, com o recebimento das doações nos postos de trabalho do Idtech, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, e na Rádio 730.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Rádio 730 e o Idetch realizam conjuntamente a Campanha do Agasalho. Antes, a emissora e o Instituto promoviam sozinhos a arrecadação. A parceria incrementou a coleta e no ano passado, as doações ultrapassaram 7 mil peças, distribuídas entre instituições cadastradas.

Como participar:
Seu calor humano faz toda diferença para quem está passando frio
Aproveite a Campanha do Agasalho, promovida pelo Idtech e Rádio 730, para doar blusas de frio, roupas e cobertores, novos ou usados.
É só depositar as peças em uma das caixas de coleta localizadas nos postos abaixo:

GOIÂNIA
• Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Rua 1, nº 60, Setor Oeste
• Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lotes 1/6, Jardim Goiás
• Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste
• Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro

APARECIDA DE GOIÂNIA
• Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida Alexandre Moraes, Quadra 77, Lote 6, Parque Amazônia
• AME - Ambulatório Médico Especializado
Avenida São João, quadra 05, lote 07, Jardim Nova Era
• Pró-Reg - Central de Regulação em Saúde
Rua José Cândido Queiroz, S/N, Centro

As doações podem ser entregues até o dia 10 de Junho/2011. As peças arrecadadas serão
distribuídas às instituições filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700