Goiânia, 20 de setembro de 2017    




Notícias

(25/04/2011) 3ª edição conjunta da Campanha do Agasalho é lançada no Estádio Serra Dourada

Com o apoio da Federação Goiana de Futebol e dos quatro clubes semifinalistas do Campeonato Goiano, a Rádio 730 e Idtech lançaram neste domingo o Desafio Solidário,

A partir desta segunda-feira, dia 25 de abril, até sexta-feira, dia 29, os clubes semifinalistas do Campeonato Goiano – Goiás, Vila Nova, Atlético e Anapolina – se enfrentarão também fora de campo. Eles disputam o Desafio Solidário, lançado neste domingo, em Goiânia, durante o jogo Goiás X Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, e na segunda-feira, na partida entre Anapolina e Atlético, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Desafio Solidário foi proposto pela Rádio 730 e Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech)para incrementar a Campanha do Agasalho 2011, promovida pelo Instituto e a emissora. Trata-se de uma gincana para ver qual dos times conseguirá arrecadar mais roupas e agasalhos para a Campanha, que este ano será realizada em parceria com a Federação Goiana de Futebol. As torcidas poderão fazer suas doações nas sedes dos seus clubes durante a semana e no sábado e domingo, no Estádio Serra Dourada, nos jogos da semifinal.

Cada um dos quatro clubes recebeu, em sua sede uma caixa para a coleta de doações. Um jogador de cada time apadrinhará a campanha e gravará mensagens de incentivo aos integrantes da equipe, diretores, funcionários e principalmente à torcida, para que ajudem o seu clube a ganhar o título de Campeão da Solidariedade. A equipe de esportes da Rádio 730 também está procurando estimular as doações, com menção à campanha durante a sua programação.

No domingo, a gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, acompanhou o lançamento da campanha no Estádio Serra Dourada e concedeu entrevista ao vivo à Rádio 730. Sandra Costa destacou a importância da participação dos clubes e conclamou as torcidas a usarem sua energia “para fazer dos seus times campeões do bem”. O lançamento da campanha teve a cobertura também da TV Serra Dourada e foi destacada pelo serviço de rádio da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), inclusive com mensagens no placar eletrônico do Estádio. Durante o jogo, colaboradores do Idtech e jovens voluntários desfilaram com uma faixa em torno do gramado e na geral do Estado, divulgando a mensagem do Idtech e da Rádio 730.

Durante os jogos da semifinal, a Rádio 730 e o Idtech estarão no Estádio Serra Dourada com caixas coletoras em todas as entradas, recebendo as doações das torcidas. O resultado do Desafio Solidário será divulgado no dia 30, domingo, no final do jogo. A movimentação nos clubes termina, mas a campanha continuará até o dia 10 de junho, com o recebimento das doações nos postos de trabalho do Idtech, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, e na Rádio 730.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Rádio 730 e o Idetch realizam conjuntamente a Campanha do Agasalho. Antes, a emissora e o Instituto promoviam sozinhos a arrecadação. A parceria incrementou a coleta e no ano passado, as doações ultrapassaram 7 mil peças, distribuídas entre instituições cadastradas.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700