Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(26/04/2011) Teleconsulta de Aparecida amanhecerá sem energia nesta quarta-feira, 27 de abril

A Central possui no breaks para manter o funcionamento nestas situações, mas os equipamentos suportam apenas cinco das suas vinte posições de atendimento, durante aproximadamente duas horas.

Amanhã, entre 8 e 12 horas, a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Aparecida de Goiânia ficará sem energia elétrica, segundo informou a Celg. A interrupção, que ocorrerá em função da manutenção da rede na região, comprometerá o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde no agendamento de suas consultas. A Central possui no breaks, mas os equipamentos conseguem manter o funcionamento de apenas 25% da capacidade da Central (5 das 20 posições de atendimento) e por um tempo limitado de aproximadamente duas horas.

A sede do Teleconsulta está localizada na Avenida Alexandre Moraes, Quadra 77, Lote 6, Parque Amazônia. A Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) pedem a compreensão dos usuários. O Teleconsulta agenda consultas básicas não-emergenciais de clínica médica, ginecologia e obstetrícia e pediatria. O Idtech, responsável pelo gerenciamento do serviço, recomenda aos usuários que entrem em contato à tarde e no decorrer da semana, pois o serviço está disponível todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700