Goiânia, 24 de outubro de 2017    




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(27/04/2011) Interrupção de energia elétrica não afetou atendimento no Teleconsulta de Aparecida

Graças aos equipamentos de no break, 25% das posições de atendimento foram mantidas em funcionamento enquanto durou a interrupção do fornecimento de energia elétrica, durante a manhã. A luz voltou às 12h30

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Aparecida de Goiânia, serviço de agendamento de consultas por telefone para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), agendou 709 consultas. O número ficou dentro da média para esse dia da semana. Na quarta-feira do dia 13, foram marcadas 747 consultas. No dia 20, 731.

A novidade é que esse desempenho foi conseguido apesar da interrupção da energia elétrica na região da Central, localizada Avenida Alexandre Moraes, Quadra 77, Lote 6, Parque Amazônia. Os agendamentos foram feitos por cinco das 20 posições de atendimento mantidas operando por no breaks. O blackout foi motivado pela necessidade de reparos na rede pela Celg e terminou às 12h30.

Para evitar sobrecarga na Central, o Idtech e a Secretaria Municipal de Saúde haviam orientado os usuários que evitassem ligar durante a manhã, optando pelo período vespertino ou pelos demais dias da semana. O Teleconsulta, que funciona diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas, agenda consultas básicas não-emergenciais de clínica médica, ginecologia e obstetrícia e pediatria.

Em números:

Dia 13 (quarta)
Atendimentos: 1005
Marcações: 747

Dia 20 (quarta)
Atendimentos: 1130
Marcações: 731

Dia 26 (terça)
Atendimentos: 1080
Marcações: 949

Dia 27 (quarta)
Atendimentos: 711
Marcações: 709



Fonte: IDTECH






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