Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(29/04/2011) Torcedores poderão doar agasalhos nos jogos da semifinal

Desafio solidário reunirá times para uma disputa de doações. Roupas e cobertores deverão ser depositados em caixas de coleta que ficarão nas entradas do Serra Dourada neste sábado e domingo

Torcedores do Atlético Goianiense e do Anapolina que estarão no Serra Dourada neste sábado para o jogo da semifinal do campeonato goiano têm a oportunidade de usar sua rivalidade para o bem. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realiza nos portões do Estádio, com o apoio da Federação Goiana de Futebol, a coleta de agasalhos, roupas e cobertores para o Desafio Solidário.

A gincana, que vai escolher o time campeão em doações entre os quatro semifinalistas, começou na segunda-feira. Até sexta-feira, postos de arrecadação ficaram à disposição na sede dos clubes. O resultado será divulgado após o jogo deste domingo, quando as torcidas do Goiás e do Vila também poderão fazer suas doações. O clube campeão do Desafio Solidário ajudará na entrega dos agasalhos.

O Desafio Solidário foi proposto para incrementar a Campanha do Agasalho 2011. Trata-se de uma gincana para ver qual dos times conseguirá arrecadar mais roupas e agasalhos, que serão doados a instituições filantrópicas que atendem pessoas carentes. Este é o terceiro ano consecutivo da campanha, mas é a primeira vez que a iniciativa tem a participação dos clubes e da Federação. Em anos anteriores foram beneficiadas instituições como o Abrigo São Vicente de Paulo e o Centro de Orientação e Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae).

A gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, destaca a importância da participação dos clubes e conclamou as torcidas a usarem sua energia “para fazer dos seus times campeões do bem”. Durante o jogo, colaboradores do Idtech e jovens voluntários desfilarão com uma faixa em torno do gramado e na geral do Estado, divulgando a Campanha e agradecendo os que já doaram.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700