Smhab e Idtech orientam famílias do Jardim Guanabara



Reunião será realizada no dia 3 de maio, para informar os beneficiários que receberão casas no Residencial Orlando de Morais sobre o PTTS

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Smhab), e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promovem nesta terça-feira, às 19 horas, reunião com as famílias Ruas GB26, GB27 e GB31 do Jardim Guanabara II, que serão beneficiadas com casas do Residencial Orlando de Morais pelo Programa Municipal de Habitação A Casa da Gente. A reunião será realizada no Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, situado à Av. Alvicto Ozores Nogueira Qd. 47, naquele bairro.

O objetivo é apresentar a estas famílias os Projetos de Regularização e Remoção e Projeto de Trabalho Técnico Social do Programa Prioritário de Investimentos – PPI, do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Goiânia, executado pelo Idtech. A reunião terá a participação do secretário municipal de Habitação, Paulo Borges.

O PTTS contempla ações de mobilização e organização das famílias, que são orientadas e acompanhadas por técnicos sociais e equipe da Secretaria Municipal de Habitação desde a área de origem até a nova moradia, durante todo o processo da transferência. Calçado em três eixos, procura estimular ainda a geração de renda entre os beneficiários. O mesmo projeto foi aplicado nos Residenciais Jardins do Cerrado e Mundo Novo e Santa Fé e o Residencial Buena Vista, que abrigam juntos, cerca de 3 mil famílias.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS