Coordenadores do Idtech se reúnem com secretário municipal do Trabalho



George Moraes recebeu os coordenadores do Instituto em seu gabinete, para tratar sobre a participação da pasta que coordena no processo de capacitação e geração de emprego e renda para familias que receberam casas da Prefeitura de Goiânia

Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, às 10 horas, os coordenadores executivo e administrativo-financeiro do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero e Lúcio Dias Nascimento, se reuniram com o secretário municipal do Trabalho, George Morais, no gabinete dele. Em pauta, a participação da pasta coordenada por George Morais na capacitação de famílias beneficiadas com casas pela Prefeitura de Goiânia, em parceria com o governo federal. O Idtech é a organização social contratada pela Secretaria Municipal de Habitação para execução do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que prevê ações pela inclusão social real e efetiva dos beneficiários.

Entre as ações previstas no projeto estão iniciativas voltadas para a geração de emprego e renda, por meio de cursos oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho. A participação dos órgãos públicos no PTTS foi oficializada por meio de assinatura de um termo de cooperação técnica entre a Smhab, o Idtech e os titulares de todas as pastas da Prefeitura de Goiânia. O termo foi assinado em 2009, na gestão do prefeito Iris Rezende, com o objetivo de envolver toda a administração municipal no sentido de fazer com que o Programa Municipal de Habitação promovesse uma transformação social na vida de todas as famílias beneficiadas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS