Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(23/05/2011) Campanha do Agasalho mobiliza sociedade para doações

Mais de duas mil peças foram arrecadadas em duas semanas. A meta é superar 7 mil até o dia 10 de junho. Gerente de Serviço Social do Idtech divulga campanha aos ouvintes da Rádio 730

A Campanha do Agasalho está a todo vapor. Mais de duas mil peças de roupas foram arrecadadas em duas semanas e a expectativa é bater o recorde de 2010, quando foi atingida a marca de 7 mil. Os colaboradores do Idtech estão indo para as ruas divulgar a campanha, que tem tido a adesão de empresas, condomínios e moradores das vizinhanças dos postos de trabalho. Na última terça-feira, dia 17, a gerente de Serviço Social do Instituto, Sandra Costa, participou do programa Estação Verdade, da Rádio 730, para motivar também os ouvintes.

A Rádio 730 é parceira do Idtech na Campanha. Sandra Costa, entrevistada pelo jornalista Altair Tavares, contou como estão as doações e como foi o Desafio Solidário, que motivou as torcidas do Campeonato Goiano para uma disputa do bem, numa forma de fazer dos clubes campeões da solidariedade. Agora, quem participa de uma gincana para incrementar as doações são os colaboradores do Instituto, que estão mobilizando toda a sociedade.

Recentemente, ao visitar um dos condomínios, os colaboradores ficaram sensibilizados com a atitude de um porteiro, que doou o agasalho que estava vestindo para a campanha. A equipe ponderou que não precisava fazer a doação naquele momento, mas, mesmo assim ele fez questão de colaborar. “Vemos que as pessoas querem partilhar, ajudar”, disse Sandra durante a entrevista. Altair Tavares completou que existe mesmo muita gente com bom coração. Ele destacou que a campanha abre o espaço para que pratiquem a solidariedade e colaborem.

Altair lembrou que roupas de crianças rapidamente não servem e pediu que os ouvintes doem essas peças, que ficam esquecidas no armário. O jornalista reiterou que a campanha não tem cunho político e destacou a participação do Idtech, que faz toda a logística da campanha com grande experiência e competência. “Pedimos a sua credibilidade para duas instituições que tem um compromisso social sem nenhum vínculo político. Você pode confiar nesta iniciativa e na boa condução na responsabilidade que tem tanto a Rádio 730 quanto o Idtech”, disse. Em 2011 foram mais de 15 instituições filantrópicas beneficiadas pela Campanha.


Fonte: ASCOM/IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700