Goiânia, 25 de maio de 2017    




Notícias

(06/06/2011) Sai na terça-feira o resultado da gincana da Campanha do agasalho 2011

Neste dia 7 de junho, serão conhecidas as equipes vencedoras do desafio da gincana para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho 2011. Já são mais de 12 mil peças de roupas e cobertores

Realizada pela Rádio 730, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), a Campanha do Agasalho ultrapassou a arrecadação verificada na edição do ano passado. Já são mais de 15 mil peças de roupas e cobertores. Em 2010 foram pouco mais de 7 mil peças de roupas e agasalhos. Esse resultado se deve em grande parte ao empenho dos colaboradores do Instituto, que participaram da gincana interna para incrementar as doações. As equipes vencedoras do desafio serão conhecidas nesta terça-feira, às 10 horas, na sede da Central de Processamento de Dados. Mas a campanha continua até o dia 10, com os postos de coleta funcionando normalmente e recebendo doações da população em geral (lista abaixo). A distribuição das roupas e cobertores às entidades filantrópicas começará nesta quarta-feira, 8 de junho.

Os resultados realmente surpreenderam. Na semana passada, a assessora especial da Coordenação Executiva (Coex), Cristina Manicardi, previa que a arrecadação atingiria 10 mil peças. É claro influenciou no crescimento da arrecadação registrado em 2011 a abertura de três novas unidades, em Aparecida de Goiânia: Ambulatório Médico Especializado (AME), Central de Regulação em Saúde (Pró-REG) e Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta. Mas a motivação e a disposição dos colaboradores também foram fundamentais. Os integrantes das equipes que mais se empenharam conquistarão um dia de folga.

As doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2011 estão sendo armazenadas na Central de Processamento de Dados (CPD), onde passam por uma triagem, são separadas e cuidadosamente embaladas, para que possam ser entregues às instituições cadastradas. O Idtech ainda está realizando a Gincana Pé Quente, para arrecadação de meias que serão destinadas aos idosos institucionalizados. Essas pessoas sentem muito frio nas extremidades e os abrigos carecem deste tipo de doação.

Onde fazer sua doação
GOIÂNIA

• Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Rua 1, nº 60, Setor Oeste

• Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lotes 1/6, Jardim Goiás

• Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste

• Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro




APARECIDA DE GOIÂNIA

• Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida Alexandre Moraes, Quadra 77, Lote 6, Parque Amazônia

• AME - Ambulatório Médico Especializado
Avenida São João, quadra 05, lote 07, Jardim Nova Era

• Pró-Reg - Central de Regulação em Saúde
Rua José Cândido Queiroz, S/N, Centro

As doações podem ser entregues até o dia 10 de Junho/2011. As peças arrecadadas serão
distribuídas às instituições filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700