Goiânia, 25 de abril de 2017    




Notícias

(14/07/2011) Teleconsulta de Aparecida está sem energia

No breaks por enquanto seguram 5 das 20 posições de atendimento.

O funcionamento da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta foi interrompido parcialmente por volta das 9 horas desta manhã, quinta-feira, dia 14 de julho, e só deve ser normalizado ao meio dia. O motivo é a falta de energia elétrica na região. O Teleconsulta funciona na Avenida Alexandre Moraes, Parque Amazônia, ao lado do Buriti Shopping. A Celg interrompeu o abastecimento para ampliação da rede. Cinco das 20 posições de atendimento estão mantidas pelos no breaks da Central.
O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pelo gerenciamento do serviço, pede a compreensão dos usuários. Conforme aviso da Celg, a interrupção deverá se repetir no dia 23 de julho, sábado, também das 8 às 12 horas. O Idtech informa aos usuários que divulgará a retomada do funcionamento tão logo ela ocorra. O Idtech reitera que o Teleconsulta funciona todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas. Os usuários que tiverem dificuldade hoje e no sábado, podem voltar a ligar posteriormente.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700