Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(14/07/2011) Funcionamento do Teleconsulta de Aparecida é reestabelecido

No breaks seguraram 5 das 20 posições de atendimento até por volta de meio dia. Energia voltou às 13h25

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta teve o fornecimento de energia normalizado às 13h25 desta quinta-feira, dia 14 de julho, e já está funcionando em sua capacidade plena. A luz faltou em função de interrupção pela Celg para ampliação da rede na região. A Central funciona na Avenida Alexandre Moraes, Parque Amazônia, ao lado do Buriti Shopping, no Parque Amazonas.
Em função do corte, o funcionamento foi apenas parcial na maior parte do tempo, das 8 às 12 horas. A Central possui no breaks que conseguem manter em atividade 5 das 20 posições de atendimento. A interrupção total do sistema durou 1h25. Conforme aviso da Celg, a interrupção deverá se repetir no dia 23 de julho, sábado, também das 8 às 12 horas.
O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pelo gerenciamento do serviço, pede a compreensão dos usuários. O Idtech reitera que o Teleconsulta funciona todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas. Os usuários que tiveram dificuldade hoje ou enfrentarem problemas no sábado, devem voltar a ligar posteriormente.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700