Revista Cores destaca Campanha do Agasalho



Revista de responsabilidade socioambiental da Fieg aborda a incorporação da responsabilidade social à gestão e ao negócio, além do engajamento social do Idtech

Está sendo distribuída nas empresas e organizações a sétima edição da CORES, revista sobre práticas de responsabilidade socioambiental da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). A Campanha do Agasalho, promovida pelo Idtech em parceria com a Rádio 730, é um dos destaques da publicação. A reportagem mostra que a iniciativa do Instituto arrecadou mais de 17 mil peças de roupas e conseguiu abranger mais de 30 entidades filantrópicas em Goiás.

A revista aborda também a incorporação da responsabilidade social à gestão e ao negócio, numa reportagem que apresenta os resultados da mais nova pesquisa da Fieg sobre o tema. O estudo revela, por exemplo, que 79% das empresas que investem em responsabilidade social em Goiás já possuem um departamento específico ou pessoa para cuidar dessas questões, num sinal de avanço e organização.

A edição traz ainda uma entrevista exclusiva com a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, sobre os desafios do Brasil para a erradicação da miséria extrema. Outro destaque é a entrevista com o empresário Ricardo Mortari Faria, diretor-presidente da Pontal Engenharia, empresa vencedora da etapa nacional do Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT). Para quem quiser conferir na íntegra, a revista está disponível no site www.sintesego.com.br.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS