Pais terão comemoração no Residencial Orlando de Morais



Secretaria Municipal de Habitação e Idtech promoverão atividade de confraternização para as famílias do empreendimento na noite da próxima sexta-feira, dia 19

O Dia dos Pais já passou, mas ainda é tempo de homenageá-los. A Secretaria Municipal de Habitação e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promoverão uma confraternização com as famílias do Residencial Orlando de Morais. Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 19h30, na Escola Municipal do empreendimento, haverá entre as atividades, uma apresentação teatral com a trupe Esquina da Alegria. A peça “O Sujão” dará lições de conservação ambiental e até de cuidados pessoais.

A confraternização terá ainda sorteio de brindes aos papais e brincadeiras para a interatividade da família. O Residencial Orlando de Morais conta com cerca de 400 famílias beneficiadas pelo Programa Prioritário de Investimento (PPI) do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Habitação. O evento no empreendimento faz parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), dentro do eixo de Mobilização e Organização Comunitária (MOC), desenvolvido pelo Idtech.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS