Goiânia, 19 de outubro de 2017    




Notícias

(26/09/2011) Gerente do Idtech é eleito delegado para Conferência Nacional de Saúde

Após participação em Conferência Estadual, Alexsandro Jorge Lima será um dos nove representantes dos prestadores de serviços de Goiás na Conferência Nacional, que ocorre nos dias 30 de novembro a 4 de dezembro, em Brasília

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) participou ativamente dos trabalhos da VII Conferência Estadual de Saúde de Goiás, que ocorreu nos dias 21 a 23 de setembro, no Centro Pastoral Dom Fernando. A situação da rede pública estadual e as formas de melhoria para o acesso e acolhimento com qualidade no Sistema Único de Saúde foram debatidos. As diretrizes formuladas pelos participantes serão encaminhadas à 13ª Conferência Nacional, que ocorrerá nos dias 30 de novembro a 4 de dezembro em Brasília. O representante do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) foi eleito delegado em uma das 09 (nove) vagas destinadas aos prestadores de serviços de Goiás no evento.

O gerente de Contratos e Licitações do Idtech, Alexsandro Jorge de Lima, representou o Instituto na Conferência. “O fato de o Idtech ter sido eleito como delegado da Conferência Nacional mostra a credibilidade e a confiança dos envolvidos na saúde pública do Estado na entidade”, disse. Segundo ele, cerca de 80 participantes entre prestadores de serviços e gestores concorreram às 24 vagas para delegados, das quais 15 foram destinadas aos gestores e nove para os prestadores de serviços. O evento nacional ocorre somente a cada quatro anos e deve reunir cerca de 5 mil conselheiros de todo o País.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700