Goiânia, 26 de abril de 2017    




Notícias

(21/10/2011) Equipe do Teleconsulta trabalha normalmente no feriado

Agentes de atendimento, médicos, enfermeiros e supervisores da central de agendamento de consultas, estarão de plantão para atender os usuários do SUS no aniversário de Goiânia, dia 24 de outubro

Feriadão é sinônimo de descanso para a maioria, mas a equipe da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia trabalhará normalmente no feriado municipal em comemoração ao aniversário de Goiânia. Gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) por meio de contrato de gestão com a Secretaria Municipal de Saúde, o serviço funciona todos os dias, inclusive fim de semana, das 7 às 19 horas.

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta agenda consultas básicas não-emergenciais, de clínica médica, pediatria e ginecologia e obstetrícia para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O telefone do serviço em Goiânia é 0800-6461560. O sistema respeita os estatutos da Criança e do Adolescente e do Idoso. O prazo máximo para a marcação de consultas é de sete dias.

O Teleconsulta de Goiânia, implantado em agosto de 2006, já agendou mais de 3,5 milhões de consultas eletivas. Média de 60 mil agendamentos mensais. Na Capital, o serviço tem a aprovação acima de 80% dos usuários, de acordo com institutos de pesquisas. O atendimento dos agentes que trabalham na Central também é avaliado positivamente por mais de 90%, que consideraram que foram atendidos com educação.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700