Idtech participa de reunião sobre a bacia do Meia Ponte



Instituto vai compor grupo de estudo para criação das áreas de preservação em conjunto com outras entidades e órgãos do governo

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que, de acordo com o seu estatuto, pode atuar nas áreas da educação, da assistência social, da saúde, da cultura e do meio ambiente, participou como convidado da reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Meia Ponte, realizada na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), na manhã da última terça-feira, dia 7 de fevereiro.

Representando o Idtech, Alexsandro Jorge de Lima, apresentou a organização aos presentes e colocou-se a disposição para os trabalhos. O presidente do Comitê, Igor Montenegro, que é o atual secretário Estadual das Cidades, agradeceu o envolvimento para a preservação do Meia Ponte e afirmou que visitará em breve o Instituto para tratar de parcerias.

Ao final da reunião, o Idtech foi um dos eleitos para compor o grupo de estudo para criação das áreas de preservação da bacia em conjunto com os órgãos oficiais do Estado – Saneago, Secretaria Municipal de Recursos Hídricos, Secretaria das Cidades, entre outros. O objetivo do Comitê é a preservação, recuperação e desenvolvimento sustentável da região da bacia, de forma que todos os segmentos da sociedade participem de forma estratégica.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS