Gerência de Serviço Social promove reunião no Residencial Jardins do Cerrado 7



Nesta terça-feira, dia 14, síndicos e conselheiros receberam orientações para a gestão administrativa dos condomínios, no Centro de Cidadania

O Idtech e a AMC Projetos Sociais, responsáveis pelo Plano de Intervenção de Trabalho Técnico Social no Residencial Jardins do Cerrado 7, promoveram nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, reunião mensal para o repasse de informes aos conselheiros e síndicos. Foram repassadas orientações para a gestão administrativa dos condomínios, desde como elaborar atas, convocação de assembléias, termos de advertência até notificações.

A gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, e a técnica de serviço social Marília Jardim, receberam cerca de 20 síndicos e conselheiros de 17 condomínios do Residencial Jardins do Cerrado 7, juntamente com os representantes da Secretaria Municipal de Habitação, Eduardo Miranda e Raoni Delgado. A reunião ocorreu à noite, no Centro de Cidadania. Foram entregues os livros ata para oito condomínios, com os devidos termos de abertura e cópia de atas registradas em cartório, da escolha dos síndicos provisórios e conselhos consultivos.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS