Goiânia, 28 de maio de 2017    




Notícias

(31/05/2012) Vila Nova lança desafio solidário à torcida colorada pela Campanha do Agasalho

Torcedores que pretendem assistir amistoso do time com o Brasiliense no OBA na tarde de sábado são conclamados a levar peças de roupas, cobertores e agasalhos para doação.

Os Clubes de Futebol estão fazendo bonito na quarta edição conjunta da Campanha do Agasalho da Rádio 730 e do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de maio, o Vila Nova lançou um desafio solidário à sua torcida. Em entrevista à Rádio 730, o treinador Robélio Schneiger pediu aos torcedores colorados que comparecerem ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga neste sábado à tarde para assistir o amistoso com o Brasiliense, que tragam agasalhos, roupas e cobertores para doar a campanha.

Robélio Schneiger elogiou a iniciativa do Idtech e da Rádio 730 e conclamou os torcedores vilanovenses a vasculharem seus armários e buscarem peças que não usam mais para que possam doar neste sábado. “Abram seus corações. Há muita gente passando frio e eu começo neste momento mesmo a ajudar. Eu vou fazer a minha parte”, disse o treinador.

Jogadores do Vila Nova que estavam no clube no momento da entrevista também se comprometeram a ajudar na campanha. Renato e Rafael Vaz posaram para fotos junto com o treinador e a gerente de Apoio Técnico, Tatiane Lemes, visitou a sede fazer a entrega da caixa de coleta que permanecerá no local para receber doações até dia 30 de junho, data de encerramento da campanha. Tatiane Lemes agradeceu o apoio e reforçou o pedido do técnico. “Uma peça de roupa que não nos serve mais pode fazer toda a diferença para quem precisa. Então vamos ser solidários.”


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700