Goiânia, 23 de outubro de 2017    




Notícias

(01/06/2012) Goiás conclama torcedores para participar da Campanha do Agasalho

Diretor social do time de futebol, Aledino Montes, disse que será uma grande contribuição se cada esmeraldino doar um cobertor. Doações podem ser feitas na secretaria do clube

O Goiás Esporte Clube aderiu à Campanha do Agasalho, promovida pela Rádio 730 e Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Em entrevista hoje para a emissora, o diretor social do time de futebol, Aledino Montes, conclamou os torcedores para fazer doações de agasalhos, cobertores e roupas em geral. “Pedimos para que cada esmeraldino traga aqui na secretaria do clube um cobertor. Vamos vencer o frio e ser campeão também na hora de ajudar o próximo”, disse.

De acordo com o diretor social, mais de 50 cobertores já foram arrecadados logo no primeiro dia de campanha. “Vamos esquecer um pouco o escudo e vamos nos unir nesse ideal”, disse em entrevista para o repórter esportivo da Rádio 730, Edson Júnior. Segundo ele, serão enviados e-mails para mais de cinco mil membros da nação esmeraldina e para 700 diretores e conselheiros do clube para divulgar a arrecadação de roupas, blusas de frio, cobertores e calçados.

A gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, ressaltou que os clubes de futebol devem também ser campeões da solidariedade. “É importante que todos se unam neste propósito. A nossa meta será facilmente superada se os torcedores também fizerem sua parte”, disse. No ano passado, a campanha “Seu calor humano faz toda diferença para quem está passando frio”, que também contou com o apoio do Goiás Esporte Clube, foram arrecadadas mais de 19 mil peças de roupas, cobertores e calçados, que foram distribuídas para 31 entidades filantrópicas. Aledino Montes elogiou a iniciativa do Idtech e da Rádio 730 e afirmou aos torcedores que as doações são distribuídas com muita responsabilidade.


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700