Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(13/06/2012) Secretaria de Estado da Saúde adere à Campanha do Agasalho

Iniciativa do Idtech e Rádio 730 vai contar com o apoio dos servidores da pasta. Superintendente Halim Girade citou a importância de despertar o espírito solidário também nas crianças

A Campanha do Agasalho ganhou uma importante parceria nesta terça-feira, dia 12 de junho: a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A sede administrativa do órgão conta atualmente com mais de 700 funcionários, que foram mobilizados para participarem da arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos. O superintendente da pasta, Halim Girade, destacou a credibilidade da campanha, que tem a iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e da Rádio 730, e convidou, além dos servidores, os parceiros para fazerem as doações.

As doações podem ser depositadas na caixa de coleta, localizada na entrada principal da SES. Um banner da Campanha foi instalado para chamar a atenção dos funcionários e visitantes da Secretaria. Nesta manhã, em entrevista à Rádio 730, o superintendente Halim Girade disse que esta é uma parceria fundamental para fortalecer a solidariedade do ser humano. “O cartaz dessa campanha é muito especial, o rosto de uma criança. Os adultos podem aproveitar esta oportunidade e mostrar às crianças que é possível ajudar os outros”, disse.

Para o superintendente, a Campanha “Seu calor faz toda a diferença para quem está sentindo frio” tem credibilidade, pois já está em sua quarta edição. O gerente do Idtech, Alexsandro Lima, informou que no ano passado foram arrecadadas mais de 19 mil peças de roupas e calçados. “Com o apoio da Secretaria de Saúde, sem dúvida iremos ultrapassar esse quantitativo”, declarou. Em 2011, foram beneficiadas mais de 30 entidades filantrópicas de Goiânia e região metropolitana.

Campanha
Os servidores da SES, parceiros, ou moradores da região do Parque Santa Cruz, podem fazer suas doações em horário comercial, até o dia 30 de junho. Podem ser doadas blusas de frio, camisetas, calças, gorro e pares de meias novas. As doações às entidades filantrópicas cadastradas pelo Idtech devem começar já na próxima semana e continuarão até o fim da campanha.

Além da Secretaria Estadual de Saúde, todos os postos de trabalho do Idtech, a Rádio 730 e os clubes de futebol goianos: Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova, também estão recebendo doações. Veja endereços abaixo:

• Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – Idtech
Rua 1, nº 60, Setor Oeste

• Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida B, nº 31, Quadra B1, Lote 04, Setor Oeste

• Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lotes 1/6, Jardim Goiás

• Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste

• Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro

• Hospital Alberto Rassi – HGG
Avenida Anhanguera, nº 3479, Setor Oeste (Portarias A e B)

• Goiás Esporte Clube
Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista

• Vila Nova Futebol Clube
Rua 256 nº 354, St. Universitário

• Atlético Clube Goianiense
Rua Vitória Régia, Qd. 01, Lt. 20, Setor Urias Magalhães


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700