Goiânia, 20 de julho de 2017    




Notícias

(04/07/2012) Trabalho ambiental do Idtech no HGG é destaque na Revista Cores

Publicação sobre responsabilidade socioambiental da Fieg publicou também nota sobre homenagem do movimento Nós Podemos Goiás, coordenado pelo Instituto

As ações voltadas para a sustentabilidade no Hospital Alberto Rassi – HGG promovidas pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) são destaques da Revista Cores, publicação de responsabilidade socioambiental da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). A reportagem mostra que os reparos estruturais feitos nas unidades de saúde, reduzem os custos e geram economia de recursos naturais. A organização social apresentou no Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, cronograma de implantação do plano de gerenciamento de resíduos do HGG.

Além disso, a revista divulgou sobre a homenagem recebida pelo movimento Nós Podemos Goiás, pelo Governo Federal e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). O reconhecimento foi entregue para o coordenador no núcleo, Alexsandro Lima, e para a secretária executiva, Dora Rodrigues. Também foi publicada uma nota sobre o I Fórum ODM em Goiás, promovido pelo movimento, coordenado pelo Idtech.

A nona edição da Revista Cores tem como tema a Rio+20. A publicação mostra que as empresas estão sendo compelidas a mudar e a rever conceitos diante da necessidade de adotarem um novo modelo de produção, com a visão de que os recursos naturais estão escassos e de que a sustentabilidade do negócio é um imperativo para manterem-se operantes, num mercado cujos parâmetros estarão cada vez mais balizados na ecoeficiência.

Para acessar a revista clique neste link: http://www.sintesecom.com.br/revistacores/nonaedicao.pdf


Fonte: IDTECH / HGG








ARQUIVOS ASSOCIADOS:






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700