Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(09/07/2012) HGG terá novo prestador de serviços laboratoriais

HLA GYN foi escolhido por meio de cotação presencial realizada pelo Idtech. Unidade foi aprovada em vistoria técnica

O Hospital Alberto Rassi – HGG terá novo laboratório para realização de exames de análises clínicas, gasometria e análise anatomopatológica. O HLA GYN – Laboratório de Imunologia de Transplantes de Goiás Ltda foi escolhido para prestação do serviço por meio de cotação presencial realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que gerencia o Hospital.

O processo respeitou o Regulamento de Compras, Contratações de Serviços Diversos, Reformas, Serviços Comuns de Engenharia e Arquitetura, Obras e Alienações, aprovado pelo Conselho de Administração da Organização Social. O regulamento é utilizado para Gestão de Unidades Hospitalares Estaduais. Participaram mais três laboratórios. O prestador de serviços que anterior estava com o contrato vencido.

Na segunda-feira, dia 2 de junho, o diretor geral do Hospital, André Luiz Braga, a biomédica Bruna Carneiro Vieira da Paixão, chefe da Seção de Análises Clínicas, visitaram as instalações do laboratório. A visita técnica, etapa prévia do processo de seleção que antecede assinatura do contrato de prestação de serviços, foi acompanhada pelo gerente de Contratos e Licitações do Idtech, Alex Lima, pelo integrante da equipe deste Departamento, Marcus Vinicius Lopes, e pelo assessor de Controle Interno, Roberto Braga.

O objetivo foi conferir de perto as instalações, os fluxos e os processos utilizados pelo laboratório. Conforme o diretor geral do HGG, foi constatado que o HLA GYN oferece um ótimo padrão de serviços, possui tecnologia de ponta para a realização dos exames e apresenta certificado de acreditação do sistema de gestão de qualidade, uma das exigências do Idtech para contratação.

Todas as normas sanitárias e de controle de qualidade são rigorosamente cumpridas e o laboratório também é bastante rígido em relação aos padrões de segurança. O acesso aos ambientes só é permitido à equipe por meio de controle biométrico. “Os pacientes do HGG estarão muito bem atendidos.”


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700