Goiânia, 19 de outubro de 2017    




Notícias

(12/07/2012) UTI do Hospital Alberto Rassi tem novo coordenador

Alexandre Amaral, especialista em Medicina Intensiva pelo Hospital Albert Einstein, assume a unidade com o propósito de readequá-la

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alberto Rassi – HGG está sob nova coordenação. O médico intensivista Alexandre Amaral, de 38 anos, assumiu a chefia da UTI com o propósito de readequar o setor e torná-lo ainda mais criterioso no cuidado com o paciente.

Alexandre Amaral substitui o também médico intensivista Wandervan Antonio Azevedo. Ele é graduado em Medicina pelo Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos e tem especialização em Medicina Intensiva pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, um dos maiores complexos hospitalares da América Latina.

Ainda no Hospital Albert Einstein, Alexandre Amaral fez os cursos de Hemodinâmica, Infecções em Pacientes Graves e Gestão em UTI. Atualmente, ele coordena a UTI do Hospital São Salvador. Convidado pela direção do Idtech, Alexandre Amaral assumiu o novo cargo com o desafio de implantar no HGG uma UTI humanizada, fundamentada em protocolos e rotinas que contribuem de forma decisiva para a recuperação da saúde do paciente.


Fonte: IDTECH / HGG





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700