Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(06/09/2012) Presidente do Cremego recebe novo diretor técnico do Hospital Alberto Rassi

Salomão Rodrigues Filho recebeu diretores do HGG e coordenador do Idtech na última segunda-feira, dia 3 de setembro, na sede do Conselho

Após tomar posse como diretor técnico do Hospital Alberto Rassi - HGG, Alexandre Amaral, foi recebido pelo presidente do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), Salomão Rodrigues Filho. A reunião ocorreu na última segunda-feira, dia 3 de setembro, com a presença do diretor do HGG, André Braga e o coordenador de Regulação Assistencial do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Rafael Nakamura.

Alexandre Amaral tomou posse na sexta-feira, dia 31 de agosto. Médico intensivista pós-graduado em Terapia Intensiva no Hospital Albert Einstein, foi coordenador da UTI dos hospitais Santa Mônica e São Salvador. O diretor geral do HGG, André Braga, ressaltou ao presidente do Cremego, o compromisso ético junto ao conselho. “Reforçamos a credibilidade e o respeito dentro da relação entre o Cremego e o Hospital”, conta.

O presidente do Cremego, Salomão Rodrigues Filho, deu total apoio para a indicação de Alexandre para a diretoria técnica. Assim como se colocou à disposição do Idtech, destacou que a fiscalização continuará. Ele se comprometeu ainda em promover uma palestra sobre ética médica aos profissionais do Hospital Alberto Rassi.

O Instituto também deixou as portas abertas para qualquer reivindicação. “Enquanto organização social, o Idtech reconhece a importância dos conselhos profissionais e colabora com as solicitações dos mesmos com prontidão”, disse o coordenador Rafael Nakamura. A Associação dos Médicos de Goiás também apoiou a escolha de Alexandre Amaral na diretoria técnica. O vice-presidente da entidade, José Humberto Vaz, afirmou que estava satisfeito e confiante com o novo quadro técnico.

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700