Goiânia, 20 de agosto de 2017    




Notícias

(17/09/2012) Empossados novos gerentes nas áreas financeira e de compras

Leandro Pedrosa e Eziel Cândido assumem novas responsabilidades no Idtech. Cristiano Kruger vai reforçar equipe da Gerência de Material e Patrimônio - Gemap

Com a gestão do Hospital Alberto Rassi - HGG, o Idtech tem passado por grandes desafios principalmente nas áreas administrativa e financeira. Negociar com fornecedores na área da saúde, acostumados a lidar com o serviço público, não é tarefa fácil, também por conta das especificidades dos materiais. Na última quinta-feira, dia 13 de setembro, foi empossado o novo gerente de compras, Leandro Pedrosa, que atuava na Gerência Financeira, que por sua vez, está sendo gerenciada por Eziel Cândido Correia.

O coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, durante a reunião de posse dos novos gerentes, destacou os avanços atingidos no HGG após a gestão do Instituto. “O hospital tem os melhores médicos de Goiás e do Brasil, mas faltava estrutura para trabalharem. Hoje, o trabalho realizado na área de compras tem permitido boas condições, que refletem também na melhoria do atendimento aos pacientes”, disse.

A área de compras tinha como gerente Michelle Generozo, que ficou afastada por um período em razão de uma cirurgia. Atualmente, ela está atuando na Engenharia Clínica do hospital. Enquanto Michelle estava de licença médica, o gerente de contratos e licitações, Alexsandro Lima, respondia pela gerência. Outra mudança que ocorreu na área de compras é que Cristiano Guilherme Kruger passou a integrar na Gerência de Material e Patrimônio – Gemap juntamente com Cláudio Araújo e Juliana Coelho.

O novo gerente de Compras, Leandro Pedroso, agradeceu a confiança dos gestores do Idtech e pediu apoio aos colegas para fazer o melhor. De mesma forma, Eziel, novo gerente financeiro, destacou a consideração e o carinho da equipe do Instituto, mesmo com pouco tempo de casa.


Fonte: IDTECH / HGG





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700